Visitem-nos em : www.undercityportugal.net | Visit us in : www.undercityportugal.net
.

terça-feira, 27 de Maio de 2008

Undercity #1


It's finally here!
After so much hard work, we finally managed to publish the first issue of our Star Wars Fanzine! We decided to dramatically change the looks from the initial issue #0 (free dowload), after many suggestions and advices from our dear fans to professional editors.
Some people might not understand how much work a magazine demands, even more if it's a non-profit project and built in our spare time.
But this was the issue we wanted to deliver. There's room for even more improvement as we are also trying to welcome more experienced fans into our staff and gathering even more quality content. If you enjoy this magazine, make sure you tell us. If you have suggestions and want to help, keep it coming! For now, check your mailbox if you subscribe it! If not, look below!

You can still Subscribe our Fanzine using the signing up form below!

Just a warning: This Fanzine is approximately 10 MB. in size. Make sure you have enough room in your email inbox to receive it.
If you wish, you can sign up for ALL issues or just request either the Last or the Next one. If you sign up for ALL you will receive all 12 issues automatically.

Contact us in our "Contacts" (Contactos) Link above this page to get support for this subscription.

---T---

Chegou finalmente!
Depois de tanto trabalho àrduo, finalmente conseguimos publicar o primeiro número do nosso Fanzine de Star Wars. Decidimos alterar dramaticamente o aspecto desde a Edição #0 (download gratuito), depois de tantas sugestões e conselhos desde os nossos queridos fãs a editores profissionais.
Algumas pessoas podem não entender o quanto exige uma revista, ainda mais se for um projecto sem fins lucrativos construído no nosso tempo livre.

Mas este é o número que queríamos publicar. Há com certeza ainda mais espaço para melhorar enquanto estamos a receber mais elementos experientes na equipa e a reunir ainda mais conteúdos de qualidade.
Se gostam da revista, digam-nos. Se tiverem sugestões e quiserem ajudar, venham de lá! Para já verifiquem a vossa caixa de email se subscreveram! Senão, vejam abaixo!


Ainda podem subscrever o nosso Fanzine Undercity usando o formulário abaixo!

Apenas um aviso: Esta Fanzine tem aproximadamente 10 MB. de tamanho. Verifique que tem espaço suficiente no seu inbox do email para a receber!
Se desejar, pode subscrever TODOS os números ou apenas subscrever o ultimo ou o próximo número. Se se inscrever para TODOS receberá todos os 12 números automáticamente.


Contacte-nos através do menu Contactos no topo desta página para obter suporte para esta subscrição.
Informação Importante para a Edição Portuguesa!

Informamos que devido a motivos de força maior, este número ainda não terá edição Portuguesa. Estamos a reunir esforços (e equipa) para conseguir já no número dois eliminar esta lacuna. Agradecemos a vossa compreensão e não hesitem em nos contactar se desejarem ajudar nesta edição Lusa.


Powered by Undercity

7 Mensagens:

Admiral Tina disse...

Desvantagem de ainda não termos o site: não temos onde alojar um ficheiro de imagem vectorial de 30 megas. A fanzine teve de ser convertida para JPEG, reduzida, o que fez com que perdesse qualidade, e as páginas ficassem desalinhadas e alguns pedaços de texto desfigurados.

O site vai passar a ser uma prioridade, agora também para a fanzine.

Admiral Tina disse...

Até tenho vergonha, devíamos ter o site pronto há muito mais tempo, dessa forma a fanzine teria uma qualidade muito superior e tinha demorado menos tempo...

Chris B disse...

Hello Undercity!

I just loved this fanzine, I mean, there aren't much with this quality!
Great job, keep'em coming!

CB

Admiral Tina disse...

Thank you, Chris! That truly makes us happy!

But there are always some things that can be improved, so be sure to check the next issues and say what you think!! :D

Best,

Sandra C. Martins

Fatality disse...

Grande trabalho! Mais uma vez os parabéns =D

Sam_Yaddle disse...

ok eu sei que tou a falar muito,,mas

ESTÁ ESPETACULAR...não há palavras...eu só de ver a capa já me vieram as lagrimas...pa homem que é homem só chora quando é preciso e agora é preciso valeu a pena esperar...tá em ingles..talvez para algum publico de facto seja complicado mas com o tempo... ;)

agora tanto a materia como a estrutura está "brutal"...só falta por a minha personagem preferida na capa (daqui a muitos anos) a boazona da Yaddle...

pessoal boa sorte e ...

eu sei que isto não se faz por "lucro monetario" mas sim por prazer..mas quanto mais dinheiro...mais qualidade..e por favor comercializem isto....

parabens pessoal....

Admiral Tina disse...

Obrigada, Sam_Yaddle! :)

Quanto à comercialização, está completamente fora de questão, já que, para além de ser um projecto organizado por fãs (e logo, não oficial - e logo, proibida a comercialização), nós somos contra a política de pedir recompensa, mesmo que seja com o fanzine. Por esses motivos as pessoas também têm de compreender que o fanzine está dependente do tempo livre dos seus colaboradores, já que ele é totalmente feito por voluntários. Exactamente por não pedirmos dinheiro, não vamos estar a contratar profissionais para nos ajudar, e também acho que ninguém iria querer isso, isto não é um negócio, é um hobby. Fazemos porque gostamos.
A qualidade é subjectiva. ;) Para nós, que fazemos, pode sempre ficar melhor, mas isso não quer dizer que não estejamos contentes com o resultado.

O #2 já está quase! Tem mais umas coisas diferentes, que achámos que devíamos mudar. Também corrigimos algumas falhas. :) Esperamos que gostem, porque cada vez nos dá mais prazer fazê-lo.

Uma coisa que tenho notado: as pessoas têm-se acanhado no que toca a enviar-nos fan art. Não sei se perceberam que os trabalhos teriam de ter qualidade profissional, mas fan art não é um trabalho. Fan art, tal como o fanzine, é algo que se faz pelo prazer que dá e se alguém não gosta, come menos. Portanto, não tenham problemas. ;)