Visitem-nos em : www.undercityportugal.net | Visit us in : www.undercityportugal.net
.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Undercity Issue #0

Today Fan Force Portugal brings to all the fans a preview of a Project dedicated to the Star Wars fans. It is the Fanzine Undercity, completely made by fans, including the illustrations and design.
Whoever thinks that some things can be improved or changed, can contact Fan Force Portugal, by e-mail or in the appopriate forum. We'll be always open to suggestions!

Fan Forcers involved: Darth En Ghedi & Admiral Tina.

Fan Force Portugal assumes full responsibility of Undercity's contents.
The Fanzine is entirely fan-made, so, no elements were used without permission.
This project is NOT supported bu Lucasfilm, Ltd.

FIND THE DOWNLOAD LINK BELOW AT THE END OF THIS POST!

--- T---

Chegou o grande dia...
Finalmente os Fan Forcers Portugueses e os demais fãs, amigos e visitantes regulares tem acesso à parte visível dos nossos projectos.
Um grupo de Fãs é muito mais que um grupo de pessoas que se junta esporadicamente para falarem de um gosto comum. Também é um meio de divulgação, de criatividade que tenta invariavelmente honrar o tema que se propõe apoiar.
Tendo isso em mente, a Fan Force Portugal decidiu criar um conjunto de projectos que irão de certeza, impulsionar os fãs Portugueses dessa que é a melhor estória de fantasia jamais contada, pelo menos para nós, que é Star Wars.
A Revista de Fãs ou Fanzine, Undercity é uma homenagem aos fãs de Star Wars, mas também à própria Fan Force Portugal que, pelo seu trabalho intenso, tem vindo a criar projecção para o nosso país, reunindo fãs e criando sinergias com outros.
O Fanzine é para todos os fãs e pelo seu gosto por Star Wars.
Se reparem esta é a edição 0 (zero). Isto deve-se ao facto do primeiro número ser apenas editado em 2008. Esta revista #0 é o projecto piloto. Para o ano que vem, esperamos uma evolução para melhor deste compêndio.
Para já os temas e tópicos manter-se-ão e o que se tiver de modificar será sempre para enriquecer (acrescentar conteúdo) sobretudo com as vossas contribuições, sejam textos, desenhos, etc, como também contribuições indirectas com sugestões ou críticas construtivas.
Queremos imaginar este como um projecto em movimento e participado. Por isso, a vossa votação no passado mês escolheu a ordem dos temas publicados nos próximos meses do ano de 2008.
FanForcers Portugueses são os responsáveis pelo projecto, todas as ilustrações e composições, mesmo desenhos de fundo são inteiramente originais o que faz destas revistas, não só únicas mas também preciosas em termos artísticos.
Estamos certos que tanto este número zero como os 12 que estão planeados, serão do vosso agrado e esperamos que sirvam de porta de entrada para todos os que ainda não conhecem o que por cá se faz de muito bom.

Este projecto, é da inteira responsabilidade e autoria da Fan Force Portugal, na pessoa dos Fanforcers: Darth En Ghedi e Admiral Tina.
Não foram incluídas nem ilustrações, nem imagens de autores terceiros.
Este projecto é inteiramente da Fan Force Portugal e não é suportado pela Lucasfilm Ltd.



Undercity Fanzine Issue 0 by ~EnGhedi on deviantART

IF YOU HAVE TROUBLE TO DOWNLOAD PRESS HERE!
SE TIVEREM PROBLEMAS PARA FAZER DOWLOAD CARREGUEM AQUI!


Download instructions:
Use the Right Mouse Button to save the destination link. It acts like a "save as" and you can save it to your computer.

FIQUEM ATENTOS A 2008 !!! STAY TUNED FOR 2008!!!

11 Mensagens:

Fatality disse...

Espetacular!
Adorei cada pedaço da Fanzine =D
Não tenho palavras para dzer o quanto altamente o projecto é!

Continuem com o grande trabalho

JF disse...

Wow!

Lindo!!! ADOREI!!!

JF

_lordmaul disse...

Muito muito bom, sem dúvida nenhuma.
Ilustrações perfeitíssimas, parabéns Admiral_Tina!

E parabéns outra vez à Admiral_Tina e, desta vez, também ao Darth_En_Ghedi, que conseguiu aquilo que mais ninguém conseguiu - ter Força para "dar" Star Wars aos outros.

Great work ;)

Turista_espacial disse...

Parabéns por conseguirem realizar este projecto. Está muito bom. Que as próximas sejas mais surpreendentes.

Obrigada por tornarem Star Wars mais magnifico.

Admiral Tina disse...

:) Eu e o Ghedi agradecemos os elogios, mas temos de admitir que podia ter ficado muito melhor. Mas na verdade trata-se apenas de um preview do que será o primeiro número, em Janeiro, que, repito, terá uma ilustração do Yoda na capa.

Agora que todos sabem que podem participar, não se acanhem, enviem reviews, artigos de opinião (sobre qualquer assunto relacionado com Star Wars), Fan Fiction, Fan Art... para fanforce.portugal@gmail.com, devidamente identificada, e, caso sejam membros do nosso fórum, com o vosso nick.

Atenção: pode acontecer que alguns trabalhos sejam rejeitados. Temos um determinado limite de páginas que não podemos exceder.

:)

En Ghedi disse...

Acrescentando às palavras da Tina, também agradeço o vosso apoio e calorosas palavras, que nos dizem o quão significativo é o nosso projecto para os fãs.

Apoiem a Fan Force Portugal, apoiem a Undercity e verão mais e melhores projectos em breve.

JJ disse...

I must say, this magazine is top notch! Great Work and great art!

En Ghedi disse...

Thanks "JJ".

It's this type of reactions that truly reward us...

maurobindo disse...

Os meus sinceros PARABÉNS!!!

Acho o projecto muito arrojado e necessário para os fãs portugueses. Já fazia falta uma publicação sobre o tema, feita por portugueses mas para todo o globo.

Como qualquer um pode contribuir, gostaria de saber se, sempre que possível e sem compromisso de periodicidade, poderei enviar material para vocês?

Depois do número #1, entro em contacto convosco para falar um pouco sobre o que achei do design e paginação da revista, pois agora ainda é só um teste.

De novo os meus parabéns e que a Força continue com Darth En Ghedi e Admiral Tina!

Sam_Yaddle disse...

Que ideia fantástica, isto é excelente!

Parabéns!

May the force be with me :P
and with you... ok... fine!

En Ghedi disse...

The Force is always with us, Sam... But, thanks for wishing it...