Visitem-nos em : www.undercityportugal.net | Visit us in : www.undercityportugal.net
.

sábado, 26 de maio de 2007

Almoço Fan Force Portugal... Rescaldo!


"O que se passa aqui?"

A pergunta foi feita por um senhor que escolheu uma tarde de Sábado para ir ao Centro Comercial Colombo e, ao passar pela zona dos Cinemas, foi confrontado por um grupo de pessoas identificadas por t-shirts ou outros objectos de Star Wars.

De facto, a concentração nesse local chamou a atenção pela alegre confraternização que ali se criou.A Fan Force Portugal orgulha-se de anunciar que o Almoço decorreu de forma ordeira e bastante agradável.

Fanforcers das mais diversas idades e gerações juntaram-se no dia de hoje, uns para rever bons amigos, outros para conhecê-los. Mas o assunto geral foi Star Wars, sobretudo no nosso país com toda a evolução e divulgação que este ano mereceu pela comuninadade, agora que se passam 30 anos da Saga e com todo um novo mundo por explorar com novos projectos da nossa história favorita.
Desde os veteranos membros da Fanforce, da sala de IRC #jedicouncil, do nosso fórum nos seus primórdios, aos novos membros "nascidos" da era da nova trilogia (episódios I, II e III) e acompanhantes do "boom" que Fan Force ajudou a criar na comunidade portuguesa, até convidados veteranos do coleccionismo, para um primeiro encontro, podemos dizer que correu muitíssimo bem.
Esperamos que este seja o primeiro de muitos mais almoços de convívio, onde possamos juntar mais aos 19 que compareceram.

Pós-Almoço

A tarde para alguns acabou preenchida com o filme "Piratas das Caraíbas 3", o tal filme muito aguardado pelos Fan Forcers que, como combinado, foram em grupo vê-lo aos cinemas do CC Colombo.
Para outros uma agradável visita ao Centro Cultural Casapiano para a exposição comemorativa dos 30 anos de Star Wars, organizada pelo Star Wars Colector's Club Portugal, onde a equipa efectuou uma agradável visita guiada pelo centro e onde pudemos vislumbrar toda uma história paralela do universo Star Wars em brinquedos tanto "Vintage" como modernos.
Agradecemos ao nosso convidado Ricardo Leite do SWCC-PT que ao comparecer, enriqueceu todo o convívio, culminando com uma excelente visita guiada no Centro Cultural Casapiano.

Os nossos agradecimentos pela simpatia geral, pelo esforço que alguns fizeram em comparecer e pela companhia agradável que todos proporcionaram.

Contamos apresentar aqui a fotografia do grupo. Stay tuned!

0 Mensagens: